sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sinto sua falta.


Ouvi a saudade dizer,que nem sempre posso esperar algo ter volta
Eu nunca senti tanta dor,mas a dor da perda...é algo inevitável.
Meu silencio te oferece amor
Minhas lágrimas queimam por onde correm
Cicatrizando meu peito aberto que sangra por ti.
Por mais que os anos levem teu cheiro para longe.
Tuas palavras amenizadas em minha mente ficam.
Teu abraço aconchegante eu ainda sinto.
Eu posso te ver sorrindo ao me ver sorrir.
Eu sei que se eu chorar você vai chorar junto comigo.
Não chore,não posso abraçar você...
Eu sinto sua falta e no fundo ainda não aceitei isso...
Posso te tocar,posso brincar com você.
Posso ouvir as suas historias,e ver você bravo com alguma coisa.
Basta abrir meus olhos que tudo se desmancha e se transforma em dor...
Doí saber que não pode ser real,que a verdade é que você partiu...
Para onde?
Para os meus sonhos...
Minhas lembranças...
Para meu coração...
Se tivesse algo que eu pudesse fazer
Se eu pudesse pelo menos..
Ouvir uma ultima vez você me chamando de sua princesa..
Eu me pergunto todos dias se algum dia eu...
vou ouvir isso novamente.
Se eu vou poder abraçar você no seu aniversário..
E receber teu abraço no meu aniversário...
Me desculpe por...
Não ter estado presente quando você partiu...
Os dias se passam e eu apenas te amo cada vez mais...
Quero tanto te dar orgulho...
O orgulho que sempre senti de ti...
Queria saber se ainda minhas cartas...
Se ainda passa a mão na minha cabeça quando estou com febre...
Se ainda me cuida quando estou dormindo...
Se ainda me vigia quando faço alguma coisa errada...
Se ainda se preocupa quando me machuco e sai um pouquinho de sangue...
Se ainda me ama como eu te amo e sempre te amei..
Eu queria...
Acreditar que basta fechar os meus olhos para sempre que logo vou ter respostas para isso...
Mas tudo me perturba tanto pois não há respostas,não há conclusão para nada...
Apenas duvidas e mais duvidas...
Mistérios...que me roem por dentro...
Aconteça o que for...a vida não deixa de ser dolorosa,por que então nascemos,se vamos ter que sofrer e perder para sempre quem amamos e nem ter a resposta de que,se algum dia vamos poder encontrar essas pessoas?...
Não sei...
Nunca soube...
e quem sabe nunca vou saber...
A única coisa que sei é que..
Vou te amar enquanto estiver aqui...
e ao mesmo tempo sofrer por te amar tanto e não poder dizer isso jamais olhando para ti...
Onde você estiver,fique comigo sempre..
e toda noite quando ouvir eu dizer que eu amo você...sorria e me proteja...
Meu anjo eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário