segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Carpe Diem.



Onde foi que largastes a mão do teu anjo?
E por que ele te abandonou?
Sabes que não é da dor que vive a felicidade.
e muito menos a felicidade vive da dor.
Você corre ainda como se fosse criança.
Mas suspira como se fosse uma pessoa de idade.
Sabes que eu sempre lhe disse:
-Não vou trazer de volta tudo que perdestes!
afinal,não sou Deus,não sou a cura,nem sou o milagre e muito menos a resposta que procura para suas duvidas.
Sou o mistério,sou a pressa,as perguntas que lhe atormentam,me alimento de duvidas,mas nunca chego a conclusões definitivas,sou nada mais do que sempre fui e sempre serei...o tempo!
...nem você,nem ninguém,jamais entendera o porque eu corro tanto.
Veja meus passos na pele das pessoas a sua volta.
Jamais voltarei e um dia você vai partir comigo.
Para onde não lhe respondo!
Enquanto isso,traga seu anjo de volta,ele deve estar procurando por ti..
entre as montanhas ou areias do deserto,corra antes que eu arraste tudo como poeira...
antes que eu lhe leve para viver nas estrelas,onde lá você poderá cair e nunca mais voltar para o lugar que vive.
por isso lhe digo:
-Carpe Diem!
agora,amanhã e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário