sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais um sonho.



Tudo não esta mais como deveria
O tempo corre...
vejo a idade na pele quem amo
os segundos não perdoam um sequer momento
correm como se estivessem sempre com pressa
Ontem sonhei com você
E parecia real
Ao acordar meu peito doeu mais uma vez
Pois não posso te tocar
Você se foi eu nem pude me despedir
essa é a dor que carrego
dentro de mim...
Essa solidão esta aqui á tanto tempo
E ninguém pode mudar isso ou arrancar tudo que sinto..
Queria acordar e poder te ver mais uma vez
Ouvir você dizer tudo que diz quando estou sonhando...
Que durante esse tempo todo...
Você estava aqui comigo,apenas estava viajando..
Eu vejo você descendo de um ónibus sorrindo
Vindo ao meu encontro,me abraça e diz que precisou partir
mas que agora vai ficar aqui comigo...
Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário