segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O que eu fiz de errado?


Espero no mesmo lugar
Partem o pedaço de pão, eu posso esperar.
Ninguém , ninguém sente falta.
Mas se o amor eu tivesse, do amor eu amava.
A chuva cai, onde será que posso me esconder?
Será que se ficar dentro da pequena caixa alguém vai me proteger?
Sinto fome, sinto frio, estou com medo.
Mas para eles sou apenas um nada, perdido no silencio.
Todos continuam praticando o mal.
Não se importam comigo ou com outro animal.
Eu só queria um cantinho para deitar.
E ter carinho, um lar de alguém que soubesse me amar.
A noite saio para caçar mas nem sempre consigo a presa.
E eles estão la dentro, tem do bom e do melhor sobre uma mesa.
As vezes eu me aproximo e sou apedrejado.
As vezes peço amor e sou mau tratado.
Eu nunca vou entender o motivo de sofrer.
Não faço nada de errado e nem em paz posso morrer.
Dói ser queimado aos poucos e gritar pedindo ajuda
do único monstro que poderia me salvar dessa tortura.
Eu só queria um cantinho, queria ser amado.
Mas no final das contas o que eu fiz de errado?
Tenho sentimento, e dói muito morrer assim..
o pior de tudo é não ter feito nada para ter esse fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário