terça-feira, 31 de maio de 2011

Segundos.



Sabe quando lhe vejo
Se passa tudo que aconteceu entre nós
O nosso primeiro e ultimo beijo
Tudo se mistura em minhas lembranças.
Não sei se te olho sorrindo
Se na verdade estou louca para chorar
Não sei te olhar como um amigo
Se o que queria era que voltasse a me amar.
Sabe quando te abraço
Sinto uma imensa vontade de lhe beijar
Mas agora não estou entre seus braços
E sem teus beijos terei que me conformar.
Não sei se digo tudo que sinto
Se na verdade voce esta cansado de ouvir
Não sei esconder em meus olhos
Que o que mais queria era ao teu lado sorrir
Sabe hoje te tive em segundos
E dos segundos se tornaram lembranças
Até agora essa duvida alimenta minha dor
Pois não me restam mais esperanças.
Talvez amanhã eu acorde
E consiga lhe esquecer
Ou talvez eu te ame para sempre
E deixe voce partir antes do anoitecer.

Poema escrito há 5 anos atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário