quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desejos em chamas.



Acordei com meu corpo gritando por ti.
A cama vazia seu perfume ficou entre os lençóis.
Arde em chamas o desejo, a paixão de dois corpos ao se completarem.
Por uma noite, por varias noites eu desejei estar junto a ti.
Presa em sua mente, aqui estou nessa cama sozinha outra vez!
Eu me busco nos meus próprios pensamentos, e mais uma vez me perdi em você!
Eu preciso dormir ao seu lado, eu preciso sentir teu coração batendo por mim.
E beijar teu corpo suavemente, até lhe fazer sentir mais desejos ao sentir meu corpo colado no teu.
Meu amor, me faça companhia, não me deixe sozinha outra vez.
Estou esperando a tanto tempo, estou queimando de desejos.
E mais uma noite solitária, derramo lastimas pelas nossas lembranças.
Mais uma manhã sem você, sem ouvir dizer que me ama.
Doce desejo, vou lhe esperar na neblina.
Faça parte do meu corpo, mas não demore, antes que o fogo se apague nessa cama vazia!
Estarei a sua espera, estarei a espera do teu beijo e do calor que só voce pode me dar.
Acordo sem te ter, sem poder te beijar, grito novamente por ti.
Antes que eu pare de lhe desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário