quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cansei de amar.


Não, eu não quero amar
E muito menos de ti ter o amor.
Aprendi que na vida tudo vem e vai embora rapidamente.
E o amor é apenas mais uma lembrança que eu não quero guardar.
Faz bem e do mesmo bem, ele é capaz de destruir um tudo que nos cerca.
Não, eu não quero ser cercada pelo amor.
O amor machuca, como uma rosa que é admirada e ao tocar provoca o sangue em nossos dedos.
Prefiro viver de lembranças passageiras, como as nuvens do próximo verão.
Do que viver uma vida toda sofrendo pelos corredores, me sentindo morta por dentro.
Tudo por amar demais.
Eu não quero o teu amor.
Não quero amar.
Aprendi a viver assim, e tudo que eu encostar vai destruir a imagem de amar alguém.
Pois do amor apenas me restam os vestígios.
E quando se cansa, paramos de respirar.
Eu cansei do amor!
Cansei de amar!



Um comentário: