segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ser chato é ser diferente.

Ao acordar todos dias sinto apenas a mesma sensação,de que mais um dia estou viva,mais um dia de desafios está nascendo.
Mas a noite é diferente...ao me deitar,fico me questionando inúmeras perguntas,algumas conclusões,as lembranças me rasgam por dentro,e algumas duvidas sobre meu futuro...mas mesmo assim tem algo me perturbando todas noites antes de dormir,não é minha família,não é nada comigo,e sim com as pessoas a minha volta.
Sabe,estou cansada dessa coisa toda de simpatia,amizade,abraços e sorrisos ahh chega!!!essas pessoas simpáticas me dão enjoo,não acredito que possa existir seres que estão sempre de bem com a vida,que querem ser amiguinhos de todos,que querem apenas o bem,que nunca vão te trair,nãooo!cuide...não acredite muito nesses sorrisos,tome cuidado com seres assim!
Estou cansada de ser julgada por algo que, poxa!!! realmente não sou e nunca fui esse monstro.
Não devo nada a ninguém,ninguém sabe nada sobre mim,eu nunca pratiquei o mal ou tentei derrotar alguém.
Como seria fácil se todos ficassem distantes de mim,é isso me deixaria melhor,estou cansada de seres ridículos que tem a maior cara de pau de olhar na sua cara e falar pelas suas costas.
Estou cansada de mentiras,ah sim mentiras!Pessoas que conheci algum tempo e se passaram por boazinhas,sentaram ao meu lado segurando minha mão dizendo jamais partirem MENTIRA!na minha visão esses seres são muito mais falsos do que os que me julgam.
Quando você precisa onde estão?Estão em uma festa bebendo,rindo alto.
No outro dia sou obrigada a ouvir essas frescuras infantis,ahhh sim e como isso me tira do sério,bebem,dançam em uma festa e acham que você é obrigado a ouvir essas merdas.
Eu sou a pessoa mais chata de todas por ser assim? diferente...por pensar diferente?ah claro o legal é mentir na cara mesmo,mas estou por fora disso,não contem comigo para brincar com vocês.
Sei la,acho que o ser humano não sabe pensar muito bem,quando ele age como costuma agir,e quando faz as bobagens que acha legal fazer.
Realmente o certo é agir dessa forma,maltratar a quem merece,ficar com todo mundo,encher a cara e por ai vai.
Eu não preciso de nada disso,pois isso não me faz bem e jamais me faria bem,mas por ser assim e pensar assim a pessoa errada aqui é quem?
Bom nem preciso responder...
Estou querendo dizer que não sei onde as pessoas se perderam,eu não posso encontra-las.
Não acredito em elogios,não dou bola para promessas.
Isso para mim é apenas uma farsa.
Eu vou vivendo minha vida,descobrindo novos buracos onde apenas possa existir cobras.
Mas faço de tudo para não ficar presa com elas e me tornar uma delas.
Eu sempre aprendi a viver com a verdade.
Eu sempre fui eu mesma e isso basta.

Um comentário:

  1. ....na extremidade de minha consciência, parte que vê, sente e deseja, olhos de um abismo sem fim , do resto de meu ser, o que se confunde com o mundo....nessa parte viva que se faz eu, mora a inconstância ,quem aspira ser o que pensa , mas, não encontra na realidade que lhe afronta correspondência a seu querer, pois, o ser universal do qual aqui sou, parte q sente, agora, é, também imperfeito para sempre,
    construção de si....
    poesia em movimento....

    Paulo Vinícius

    ResponderExcluir