segunda-feira, 17 de maio de 2010

Confiança.


No sorriso da esperança
Ainda existe uma criança
Ela chora e grita com medo
Ela esconde tantos segredos
Existem anjos que a fazem sorrir
Alguns não avisam a hora de partir
Outros permanecem entre as esperanças
Pois o que os deixam aqui é a confiança.
Acreditar em alguém sem medo de cair.
Segurando-se sem medo de deixa-lo partir.
Enquanto houver amizade nada vai nos separar.
Basta existir confiança é isso que nos faz caminhar.
O dia que ela se romper os anjos vão chorar.
Deixando marcas e meu peito a sangrar.
Em mim a criança vai sempre brilhar.
Existindo a confiança somente em quem eu amar.

-AMIGUXOOO meu melhor amigo.

Um comentário:

  1. oin eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    te amooooooooooo amiguxaaaaaaaaa minha eterna amiga q sempre eu vou amar

    lindo lindo mesmo amei

    te amoooooooooooo s2

    ResponderExcluir