quinta-feira, 4 de julho de 2013

Confesso



'Eu confesso que pensei em você semana passada
Confesso também, que não tenho mais nenhuma carta.
Confesso, que andei perguntando pelo teu nome alguns dias, a pouco tempo.
Que digo que não sinto falta, mas daria tudo por apenas um momento.
Confesso, que sinto sim falta de ti, da tua risada.
Que não cozinho sozinha e nem invento mais nada.
Eu confesso que não sei teu número de cabeça, mas tenho ele no registro de chamadas.
E que voltei a sair em festas, conhecer gente nova, voltei a usar blusas decotadas.
Confesso, que ainda sonho, não choro, as vezes dou risada sozinha.
Que sinto falta das histórias, das tuas piadas, nessa cama vazia.
Confesso também, que voltei a ter sonhos, a fazer planos, a me cuidar.
Mas também confesso, que sem você eu voltei a cair e tropeçar.
Confesso, que dói ouvir teu nome quando me perguntam se ainda estou contigo.
E que não vou amar alguém tão fácil, nem se for um garoto de cabelo comprido.
Eu confesso que demorei para acreditar e aceitar.
Que na tua vida eu não poderia mais ficar.
Confesso que tenho evitado as músicas que ouvia pensando em você.
E que dessa vez eu estou fria, vazia, mas fazendo de tudo pra te esquecer.
Confesso que meus olhos estão brilhando nesse exato momento.
E que quando ouço um assovio lá fora, me deparo apenas com o vento.
Confesso também que estou de saco cheio de escrever pra ti.
E que agora vou voltar para minha cama e tentar dormir.
Mas confesso, eu juro por tudo que eu vou te confessar.
Que se aparecer nos meus sonhos mais uma vez, eu vou é te matar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário