quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gente chata



Como diz na musica do TNT ...
'' cansei, dessa gente e desse papo furado''...
Como sempre, as musicas falam por nós, sentimentos ou momentos que marcaram.
Essa parte da musica realmente diz tudo que está se passando em minha mente nos últimos tempos.
Ando cansada de muita gente, cansada de conversas toscas ou sempre as ''mesmisses''.
Cansada de conhecer gente nova e descobrir pessoas com novas faces, vindas de outros mundos.
Cheguei a uma conclusão, talvez porque realmente não consiga mais sentir, me apegar de verdade.
Todos aqueles que andaram comigo até aqui, esses sim eu não consigo me cansar ' e não vou me cansar'.
Mas muitos se perderam durante esse caminho.
Da mesma forma que esses quais que me referi, os quais não me cansei, algum dia irão se perder.
Mas sinceramente, quando saio, vou sentar em algum lugar ou me distrair em alguma festa, sempre tem um ' mala' ou alguém que o fato de estar presente no mesmo lugar incomoda.
Mas continuando no mesmo rumo que estava de ' conhecer gente nova e estar cansada disso'
Esse ano decidi fazer algo que talvez mude tudo na minha vida e isso com certeza vai incluir pessoas diferentes, talvez isso seja bom ou não, mas o fato é que não estou nem ai, eu quero estar comigo mesma sempre, não consigo mais sentir o puro, o real nem mesmo naquilo que eu toco.
Pessoas legais existem muitas, mas achar alguém que se encaixe com a nossa personalidade é tão dificel... 'creio eu, que já seja uma missão meio impossível'
Mas por um lado isso é bom, afinal seria chato viver no meio de uma sociedade aonde todo mundo vestisse preto e ouvisse Gothic metal ou... todo mundo fosse Fã de Michel Teló e por ai vai...
Mas o fato é que não importa o que voce use, ou goste de ouvir...
As pessoas estão cada vez mais vazias e isso me torna também mais uma alma vazia, ao ponto de não acreditar mais em abraços sinceros.
É bem melhor eu ficar no meu quarto ou dar uma caminhada ouvindo um ''Rock and roll'', do que me sentar no meio de um bando de gente desconhecida que só sabem falar de bebida ou reparar a roupa do fulano.
E sem tirar que o assunto nunca flui.
E quando flui, fica sempre no mesmo lugar e isso se torna chato.
Talvez eu seja a chata da história.
Mas não consigo usar uma mascara de plástico e fingir que estou amando o Carnaval.
Nem fingir que amo estar cercada de desconhecidos que só falam merda!
Então continuarei cantando...
Escrevendo ou lendo que seja..
Isso me faz bem... e não estou criticando os outros por optarem beber até cair numa festa.
Tenho minha opinião sobre isso, assim como qualquer um possa ter sobre aquilo que discorda.
Se correr pelado e dançar no seu próprio vomito lhe faz bem... ÓTIMO!
Matar e roubar ou continuar em um vicio até destruir tudo a sua volta ''QUE ÓTIMO!''
O que importa não é sempre fazer o que nos coloca um sorriso no rosto?!
Certo... eu escrevo e ouço musica quase 24 horas por dia, falo sozinha, choro bastante, leio, e tento entender a mente do que se passa no ser humano ( mesmo sem jamais entender).
Isso me faz bem sim.
Não me faria bem nenhum um pouco sentar junto a um grupo e discutir minha opinião, isso cabe a mim, somente a mim... ( sou egoista com meus critérios)
Por isso e por tudo que citei...que continuo cantando ''agora eu só quero paz....quero paz!''

Não sei- TNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário