domingo, 13 de março de 2011

O 4° Outono sem voce.



Passa o verão, e logo começa o outono.
Lembro como gostávamos dessa estação, afinal logo iria chegar o Inverno.
Era tão bom, ficávamos cedo conversando, e você sempre me contava suas histórias.
Lembro quando cortava a lenha e me pedia para colocar no fogo.
Lembro das manhãs frias, quando você sempre deixava meu café pronto sobre a mesa.
Completa 4 anos sem sua presença.
Saudade de ouvir você tocando violão.
Saudade de ouvir você lendo as noticias do jornal.
O que mais me sufoca é que tenho que me conformar...
Que quanto mais se passam os anos, mais a saudade aumenta e a dor sufoca.
E mais um aniversário sem teu abraço forte.
Logo mais folhas secas vão estar sobre o chão, em baixo daquela árvore aonde costumávamos sentar.
E logo o vento frio ira anunciar a chegada de mais um inverno.
E assim vão se passar os anos...
Vazios sem você comigo...porem estarei a sua espera.
Me cuide sempre enquanto te espero.
Meu anjo eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário