sexta-feira, 25 de março de 2011

Nostalgia.



Me deixe respirar no orvalho das rosas.
Preciso do perfume delas, preciso das lágrimas da chuva.
Enquanto em meu peito sangra as lembranças.
Continuo andando com a melodia tocada pelo vento.
As nuvens escuras estão anunciando.
A chegada de mais uma noite sombria e repleta de nostalgia.
Mais uma xícara de café, mais um papel e uma caneta.
Me deixe escrever sobre a morte, sobre os suspiros de uma criança pedindo ajuda.
Essa não será apenas uma lembrança feliz.
Me devolva o sorriso que estava em meu rosto.
Devolva tudo aquilo que roubou de mim.
Enquanto eu estava na neblina contando as rosas.
Volte para a montanha, me espere no topo.
Aonde os pássaros negros vão lhe avisar minha chegada.
E se cair, leve consigo as lembranças, mas devolva meu sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário