terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quando chove.

Quando as nuvens choram.
Eu deixo meu sorriso se esconder junto com tuas lágrimas.
Ao cair no meu rosto cada gota de dor
Deixo que escorra até meu peito para limpar o sangue que ficou.
Arde tanto,dói demais.
Olho para fora,e la esta teu olhar depressivo.
Porem cada vez mais distante dos meus olhos chorosos.
Meu espelho não reflete mais a menina alegre.
E sim um coração que esta morrendo a cada segundo.
Quando a noite chega para me salvar.
Eu me perco nos corredores escuros,eu tento lhe achar
Mas só encontro teu sorriso ao adormecer.
Então a chuva vai embora
E você parou de chorar por mim.
Mas eu continuo chorando por você, até nos dias mais belos de sol.
Eu continuo sangrando,e gritando a sua espera.
Enquanto não fechar os olhos...
Eu não poderei te-lo comigo.
Espero a próxima chuva...
E fique comigo nessa tarde nublada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário