sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Distante.




Tão distante que mal consigo alcançar.
Esta longe demais para poder admirar.
Eu tento todas noites lhe trazer para perto de mim.
Mas o vento leva junto com o vazio sem fim.
Tão escuro que mal posso enxergar.
Estou distante de um mundo do qual não queria respirar.
Busco na solidão a companhia da minha dor.
E junto chorando,escoa aqui dentro tanto rancor.
Tão alto que não posso tocar.
Está se apagando com as estrelas que refletem a luz no mar.
Busco em cada sorriso uma forma de entender.
Mas as pessoas partem para aonde não posso mais ver.
Estou longe de tudo,estou adormecendo...
Estou me distanciando do escuro que existe aqui dentro...
E nada poderá me libertar.
Estou longe demais para alguém me achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário