terça-feira, 10 de março de 2009

Sou.


'Sou como uma rosa perdendo as pétolas.
Sou como o vento triste que corre sem direção.
Sou as palavras de uma pessoa sincera.
Sou solitária como a solidão.
Sou uma nuvem carregada de agua.
Sou as lágrimas de um coração.
Sou a tristeza de não ser amada.
Sou uma pessoa perdida na multidão.
Sou a estrela sem brilho.
Sou as frases de uma canção.
Sou um atalho sem caminho.
Sou um sonho de uma ilusão.
Sou os passos do destino.
Sou quem sempre te amou.
Sou aquele sorriso tímido.
Sou a felicidade que o tempo levou'.
Esse poema eu escrevi a 3 anos atrás.

2 comentários:

  1. Pense numa guria linda.. inteligente.. batalhadora e MUITO, mas MUITO AMIGA..
    Você é uma pessoa realmente especial e você sabe disso.. Você tem um potencial enorme..
    O grande momento de minha vida foi estar o seu lado.. tenho certeza que todos os seus sonhos serão realizados porque você é merecedora de milhares de coisas boas que ainda virão..
    VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO..

    Tudo É tão SIMPLES... eu amo você audi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo Dih eu te amo muito,e sempre estarei aqui do teu lado pra tudo e para sempre.

    ResponderExcluir