terça-feira, 10 de março de 2009

Aprendendo a amar.






A tristeza tão chorosa perguntava...
-Alegria como consegues ser feliz ao lado da pessoa amada?
A alegria sorrindo respondeu..

-Sou feliz ao lado de quem amo,por amar e ser só meu.
A tristeza começando a chorar gagueja com lágrimas no olhar...

-Alegria,já fui como você por amar e ser amada hoje vivo a sofrer.Já amei um coração,do qual me fez feliz e um dia me dará razão,quando viver triste assim...

A alegria abre um sorriso radiante,com suas risadas altas alegre responde..

-Tristeza,não tenho culpa por você sofrer,se me sinto feliz ao lado de quem amo,nada mais quero saber!

A tristeza mal conseguindo falar vai embora e responde a chorar:

-Alegria,quando amamos somos felizes mas um dia tudo acaba...o final existe.

Aprendi a amar assim como a sofrer..hoje vivo no meu mundo e jamais serei como você.

Adeus!Vou seguir meu caminho,do qual vivo na dor de não ter quem amo comigo..

A alegria vira as costas,e sai ao encontro do seu amor...que por surpresa a abandona e vai embora..

''E hoje a alegria vive como a tristeza no mundo da dor''.

Esse conto eu escrevi a tempo já quando não me importava com a felicidade de quem amava.
Tive que sofrer para descobrir o que realmente significava o sentimento amor.
Acho que na vida é assim com nós...Temos que aprender a sofrer,para descobrir o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário