sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O talvez...



Não consigo acreditar que em tão pouco tempo você se foi
Era tão bom estar com você
Lembro da gente no carro, você cantava pra mim e eu tentava acompanhar mas sempre errava os refrões
Ahh, era tão bom andar em círculos nessa cidade vazia, montávamos planos, inclusive um deles era de sequestrar a Pitty algum dia.
Me sentia completa, me sentia protegida, tudo em ti me fazia tão feliz
Eu amava acordar e receber um bom dia e a noite dormir sabendo que tinha você comigo..
Tudo que eu queria era pegar tua mão e sair sem rumo, como aquela noite no show do Lulu Santos lembra?
Passo sempre pelos lugares que estive contigo e doí saber que não te tenho mais..
Por falha minha, por não saber demonstrar eu não sei, me pergunto sempre se algum dia vou pelo menos ter tua amizade.
Sinto falta de te ouvir cantar, qualquer musica que fosse.. todas me faziam bem..
Sinto falta também de me sentir completa contigo, você conseguiu fazer eu me sentir viva.
Esse ano esta chegando ao fim.. e você foi a unica coisa boa que me aconteceu em meio a ele.
Tudo começou naquele banco, naquela festa aonde eu chorava feito criança enquanto todos la dentro riam de mim..
Você me olhou nos olhos e disse '' eu estou contigo, me deixa me aproximar de você''
Chegando em casa, deitei a cabeça no travesseiro e tudo que eu lembrava era disso, tuas palavras e teu abraço o qual me fazia tão bem..
Passei a me viciar no cheiro da tua barba com a mistura da fumaça do teu cigarro..
Eu tinha tantos planos e um deles era te fazer feliz..
Escuto musicas todos os dias que me lembram você.
Se pelo menos eu tivesse tua amizade eu iria me sentir bem..
Tentei me afastar, te deletar de tudo mas nunca consegui te deletar da minha cabeça..
Toda vez me vem essas lembranças e a vontade de sair por ai pra te abraçar forte, é uma puta saudade que tu me faz.
Me pergunto se você ainda lembra dos poucos momentos que me colocou um sorriso no rosto?
Contigo eu esquecia o tempo e o mundo la fora..
E eu realmente acreditava que eu era '' foda''.
Aonde quer que eu vá eu te carrego sempre comigo, nas melhores lembranças..
As vezes estou cortando uma cebola ou tentando fazer alguma coisa e me vem a imagem de ti perdendo as calças, eu começo a rir sozinha de canto e logo me dou conta de que foi apenas um momento..
Sempre fui tão intensa e sonhadora, eu ainda tenho esperanças de pelo menos um dia te ter de novo como meu amigo..
Apesar de te ver e meu coração disparar e tudo que eu quero é apenas te ter..
Mas ja que não posso mais e como dizem por ai, você ja me esqueceu..
Do que adiantaria?
Enquanto isso, vou escrevendo sem você saber, até eu tomar coragem de um dia te mostrar ou apagar isso tudo..
Espero que esteja feliz, as vezes pergunto por você.. na esperança de ouvir um '' ele sente sua falta''
Pois eu sinto tua falta todos os dias..
e talvez isso demore pra passar..
talvez não..
O talvez sempre é algo que me assombra.
A unica certeza que eu tenho e sempre vou ter é que você sempre vai ser importante.
E que um bom tempo foi a unica causa de me fazer sorrir..
Saudades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário