terça-feira, 21 de setembro de 2010

.-



Houve um tempo onde tudo era perfeito.
Ainda me lembro dos dias de sol.
Poderia ser o dia mais quente
e até mesmo o céu se cobrir de nuvens escuras.
Mas mesmo assim tudo continuava perfeito.
As noites não eram sombrias
Eu não tinha medo do meu amanhã.
Apenas fechava os olhos
e tudo simplesmente...
adormecia como nuvens que não posso tocar.
Eu ainda me lembro dos medos que superei.
Tudo porque tive que lidar com eles.
Aprendi que nem sempre meus dias vão amanhecer ensolarados..
e que nem sempre vou poder imaginar que aquela nuvem é um sorriso esfumaçado.
A verdade é bem diferente...
A verdade é que aquela menina doce
Partiu...e que dias escuros e sombrios lhe atormentam.
Mas isso não quer dizer que ela tenha vivido esses anos sem a luz do sol
Apenas sei que nem sempre vou acordar com a luz de um dia perfeito.
E também nem sempre dormir ouvindo os trovões de um dia chuvoso.
Há sempre uma maneira de entender que...
a vida nada mais é do que um dia de sol e outro nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário