sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu verdadeiro pai.


Ando pela noite a sua procura
Tudo que mais precisava era de um abraço seu
Fecho meus olhos sua luz me ilumina
Você diz que vai voltar...
Você diz que um dia vai vir me buscar...
Foi tão rápido que nem percebi seus olhos azuis partirem...
Mas eles me guiam até hoje por todos caminhos que enfrento...
Durante esse tempo todo..
Eu apenas senti mais sua falta
Eu aprendi a aceitar que nada vai te trazer novamente
Que não vou chegar da escola com fome e ver você preparando meu café sorrindo para mim..
Que não vou mais poder brincar e dizer para você o quanto o amo
Pai o herói que tive.
Amigo e conselheiro.
O amor mais sincero que existiu.
Você sempre me deu tanto amor...
Você sempre me amou e me protegeu...
Quanto mais o tempo passa,a medida das coisas que surgem em minha volta...
Mais sinto sua falta,mais meu coração grita por ti...
Não entendo porque foi embora para sempre...
Desde que se foi uma parte em mim não vive mais...
Espero um dia lhe encontrar e abraçar novamente...
Não tem um dia que não lembro de ti
Não tem um dia que não sinto sua falta...
Vou envelhecendo,mas sempre serei sua menina.
A menina que sentava no seu colo e apertava suas bochechas rosadas.
A menina que tinha medo e quando ele perturbava você me abraçava e ficava ao meu lado.
A menina a princesa a sua menina a sua princesa
E você meu anjo eterno o verdadeiro pai
Um amor que vou sentir para sempre...
Um amor que machuca por saber que não esta mais aqui e que sem você a vida continua mas nunca mais será a mesma.
TE AMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário