domingo, 27 de setembro de 2009

A Lua.


Acordei no meio da noite.
Abri a janela para ver a lua..
Ela estava tão sozinha...
Olhava para mim e continuava la iluminando o céu.
Onde estavam as estrelas para lhe fazer companhia?
Eu olhei cada canto do céu e apenas via seu brilho perdido...
Em silencio ela permanecia,mas estava tão sozinha...
Quando fui fechar a janela...
Ao olhar pela ultima vez,eu consegui perceber...
Que todas estrelas estavam dormindo em sua volta...
Eram pequenas demais tamanho ao seu brilho...
Nessa noite todas resolveram brilhar ao seu redor...
Pois não é toda noite que a lua está acompanhada..
E mesmo quando não esta
Ela nunca deixa de brilhar...
Depois daquela noite,eu jamais me senti sozinha...
E sempre que eu me sentir...
Vou acompanhar a lua...
Mesmo se uma noite ela não estiver lá...
Vou ser como ela brilhar sempre'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário